Câmera do Domingão do Faustão revela que deixou o programa para seguir vivo

Publicado em 18/04/2019

A saber, neste domingo (21), irá ao ar na Record TV a edição do Domingo Show, atração comandada por Geraldo Luís, na qual será exibida uma entrevista feita com Renato Laranjeira. O homem foi operador de câmera que trabalhou no Domingão do Faustão.

O profissional ficou conhecido pela atuação que teve no programa da Globo entre as décadas de 1990 e 2000. Contudo, longe da TV desde 2011, Renatão, como é apelidado, revelou durante o bate-papo que saiu do ar para cuidar da saúde.

“O Fausto falou para mim: ‘Renatão, eu gosto de você e gostaria que você fosse cuidar da sua saúde'”, falou surpreendentemente. “‘Eu vou sentir muita falta sua, mas, entre perder você e você se tratar, eu quero que você cuide da sua saúde'”, contou o idoso.

Atualmente, Renato vive em Maricá, região serrana do Rio de Janeiro, ao lado da esposa e de uma das netas. “Eu tenho muita saudade daquela época. Tinha muitos amigos e alguns já se foram”, revelará o senhor. Renato conseguiu perder 70kg e mostrará seu novo visual na produção.

Ademais, vale lembrar que Ju Valcézia, ex-bailarina do Domingão, e o marido, Ricardo Manga, irão participar do Power Couple. A quarta temporada do reality apresentado por Gugu tem estreia prevista para o fim de abril.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade