Baixa audiência da reprise de O Aprendiz prejudica atrações da Band

Publicado em 04/04/2019

Na programação da Band, O Aprendiz, reality show comandado por Roberto Justus, vai ao ar nas noites de segunda, e a reprise acontece aos sábados. Contudo, o problema é que a reapresentação do formato está causando dor de cabeça para o canal.

Segundo o colunista Flávio Ricco, a baixa audiência da reexibição faz com que as produções que sejam exibidas na sequência sofram para alavancar os números. A saber, no último sábado (30), a reapresentação registrou 0.7 ponto.

Brasil Urgente e Jornal da Band são as produções que são transmitidas depois do programa. Um clima de mal-estar tomou conta da redação. Antonio Zimmerle, que foi recentemente contratado para ser o diretor de programação da emissora, poderá ser o responsável por mudar a situação.

Nesta semana, o veículo de comunicação começou a divulgar o Missão Notícia. A produção, apresentada por Ana Paula Padrão, terá como objetivo escolher um novo nome do jornalismo brasileiro. Todavia, a estreia teve acontecer após o fim da exibição de MasterChef e O Aprendiz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade