Após suposta suspensão, Luciana Gimenez debocha nas redes sociais e viaja para o exterior

Publicado em 12/04/2019

Depois de não comparecer a uma reunião na RedeTV!, Luciana Gimenez teria sido impedida de apresentar o Superpop na última segunda-feira (08), segundo informações de Flávio Ricco, do UOL. Ainda de acordo com a coluna, a presença dela teria sido convocada pelo seu ex-marido e vice-presidente da emissora Marcelo de Carvalho. No dia, foi exibida uma reprise do programa apresentado por Gimenez.

Na segunda-feira, a apresentadora postou um vídeo em suas redes sociais em que dá risada e manda beijos. Alguns internautas entenderam como um deboche para as notícias que circularam. Luciana retornou à emissora na tarde da quarta-feira (10) e deixou dois programas gravados.

Após o retorno ao trabalho, ela já se afastou novamente. Dessa vez, teria sido de forma voluntária. Ainda segundo Ricco, Luciana Gimenez estava com viagem marcada para os Estados Unidos. Ainda na quarta, a mãe de Lucas Jagger embarcou para Los Angeles e, depois, Nova Iorque.

Segundo uma fonte da RedeTV! informou ao Observatório da Televisão, a reunião era destinada aos diretores de programas da casa e diretores dos setores executivos e financeiros. Na ocasião, a fonte disse ainda que Luciana não chegou sequer a ser convidada.

A RedeTV! nega a informação da fonte e garante que a reunião envolveu todos os executivos de programação, produção artística, jornalismo e todo o elenco da casa, além das áreas de marketing e digital, no total mais de 100 profissionais.

A RedeTV! reforça ainda que Luciana foi a única que não compareceu, mesmo sendo convocada por escrito, como os demais apresentadores. A emissora inclusive tem cópia do recebimento do e-mail e a reunião foi gravada em vídeo, na íntegra.

Apesar da emissora não confirmar oficialmente, a apresentadora foi sim penalizada por faltar ao compromisso. Além disso, ela nã teria se justificado, mesmo após a repercussão do caso e a punição.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade