Após ficar pobre, Larissa decide procurar emprego

Publicado em 12/04/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Larissa (Marina Moschen) decidirá procurar emprego. Já que devido o envolvimento de seus pais com a corrupção imobiliária, todos os bens de sua família foram bloqueados. Vale ressaltar que Candé (Kayky Brito) permanece preso.

“A atitude do pessoal da PopTV abalou demais o meu irmão… Pra falar a verdade, também fiquei decepcionada… Não esperava isso do Quinzinho. Sem querer defender, mas o Quinzinho é uma marionete na mão da Mercedes. Diego, eu nem sei o que dizer, obrigada mesmo por pegar o caso do Candé…”, relatará Lari, em conversa com Diego (Sérgio Malheiros), que está defendendo o seu irmão, perante a justiça.

Diego revelará a amada que não será fácil defender Candé, mas garante que fará o seu melhor. “Cê tem que estar preparada, amor, não vai ser tão fácil assim soltar o seu irmão… Foram duas agressões em menos de vinte quatro horas e isso logo depois dele ter conseguido o Habeas Corpus. Apesar do Murilo não ter dado queixa, ele apareceu pro Brasil inteiro com o rosto machucado, mostrou seu irmão dando uma surra nele… Vou tentar aliviar a pena do Candé, mas alguma coisa ele vai ter que pagar…”, pontuará o filho de Janice (Claudia Ohana), feliz em ajudar a namorada, que está na pior.

Mudanças

Larissa revelará ao amado que terá que procurar emprego. Já que está com todos os seus bens bloqueados perante a justiça. “Quem sabe isso tudo não vai ensinar o meu irmão a ser uma pessoa melhor?Preciso dormir, amanhã vou começar a procurar emprego. Os bens da minha família estão bloqueados, né? Meus pais foragidos… Vou ter que me virar… Não dá pra continuar pagando de princesa…”, acrescentará a jovem.

Diego apoiará a amada. “Pra mim você vai ser sempre uma princesa linda… Corajosa… Que não tem medo de enfrentar o mundo… Te amo, patricinha…”, finalizará Diego, beijando a sua escolhida.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade