Apesar de ser capanga de Aziz, Jamil garante a Laila que nunca matou

Publicado em 15/04/2019

Em Órfãos da Terra, na Globo, Jamil (Renato Góes) vai garantir para Laila (Julia Dalavia) que nunca matou ninguém. A indagação surgirá depois que ele contar detalhes de como era seu trabalho para Aziz (Herson Capri). A protagonista ficará aliviada de saber que não está esperando o filho de um assassino.

“Agora vem a parte mais difícil, Laila. Hussein e eu tivemos teto, comida e escola, mas nada foi de graça. A conta foi paga com o nosso trabalho. Durante anos, nós dois fizemos tudo que Aziz mandava. Mesmo contra nossa vontade, tivemos que fazer coisas horríveis…”. “Que coisas, Jamil?”, perguntará Laila.

“Cobrar dívidas… Castigar devedores… Punir empregados que não se comportavam como ele queria… Expulsar alguns infelizes de suas casas. Às vezes, tínhamos que ser rudes com essas pessoas. Alá me perdoe, mas levantei meu braço contra inocentes”. “E matar, Jamil? Já matou alguém, por Aziz?”.

“Você prometeu não esconder nada de mim, Jamil. Vamos, responda: você matou alguém por ordem de Aziz? Eu preciso saber”. “La’! Não! De jeito nenhum! Nunca manchei minhas mãos com o sangue de ninguém! Como é que eu ia fazer isso, Laila?”. “Não sabe como me sinto aliviada, Jamil…”, concluirá Laila.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade