Antonio Fagundes completa 70 anos e afirma: “A profissão do ator é um eterno processo”

Publicado em 18/04/2019

Nesta quinta-feira (18), Antonio Fagundes completa 70 anos de vida. Apontado como um dos principais atores da TV brasileira, o famoso disse ser complicado destacar os personagens mais importantes em tantos anos de carreira.

“Seria realmente injusto listar os meus melhores trabalhos. Eu apenas tive a sorte de poder escolher tudo o que fiz, e todos os personagens me ensinaram alguma coisa”, avaliou o astro ao Gshow.

“Eu costumo brincar que eu não tive fracassos na minha vida profissional porque todos os meus fracassos me levaram a corrigir alguma coisa dentro de mim, e que lá na frente resultaram em um grande sucesso”, destacou o ator.

“A profissão do ator é um eterno processo. Por isso, não tem como destacar um papel mais ou menos marcante”, seguiu o artista. “Sei que as pessoas gostam de saber a opinião do ator, mas isso é complicado demais. O que de repente não foi lembrado ou adorado pelo grande público, pode ter gerado uma grande mudança dentro do ator”, ponderou o artista.

A saber, vale lembrar que o famoso está no ar na minissérie Se Eu Fechar os Olhos Agora. No segundo semestre, estará no elenco de Bom Sucesso, trama das 19h que substituirá Verão 90.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade