Verão 90: Larissa e Diego dormem juntos pela primeira vez

Publicado em 13/03/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, uma cena inusitada irá acontecer entre Diego (Sérgio Malheiros) e Larissa (Marina Moschen). O filho de Janice (Cláudia Ohana), acordará na cama da noiva de Quinzinho (Caio Paduan)!

O incidente acontecerá após ambos comerem o churros afrodisíaco de Galdino (Gabriel Godoy), durante a festa de encerramento de um festival de cinema, que movimentará todos os personagens da novela das sete da Globo. “Ah, meu Deus! Você dormiu aqui?”, dirá Larissa, ao ver Diego deitado em sua cama.

Leia mais: Verão 90: Mesmo casada com o Duque de Kiev, Vanessa transa com Jerônimo

“Pelo jeito, dormi. Como é que isso aconteceu?”, indagará o rapaz, um tanto preocupado. Larissa ficará confusa em relação a tudo, já que ambos não sabem o que aconteceu de fato na noite anterior. “Não sei. Não faço ideia. Eu tô noiva, Diego, de casamento marcado… E o meu irmão? E se o Candé (Kayky Brito) te encontrar aqui?!!!”, pontuará Larissa, apavorada. 

Pacto de silêncio

Antes de Diego partir, Larissa pedirá para o jovem não comentar com ninguém que dormiram na mesma cama na noite anterior. “Diego, o que rolou ontem… Mesmo a gente não conseguindo lembrar direito… Talvez o melhor seja a gente não falar mais disso… Desculpe, eu não queria que fosse assim…”, pontuará a jovem, completamente sem graça.

“Eu entendo. De qualquer forma, foi uma noite linda… Bom, deve ter sido, né?”, finalizará Diego, já de saída, também sem graça. Larissa, por sua vez, seguirá apreensiva em relação a esse incidente. “Meu Deus! O que eu vou falar pro Quinzinho?”, questionará ela a si mesma.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade