TV Cultura prepara programa de talento sob apresentação do marido de Cláudia Raia

Publicado em 02/03/2019

O ator Jarbas Homem de Mello vai apresentar o Cultura, o Musical, novo programa de talento da TV Cultura. A atração deve estrear em abril e reunirá participantes para fazer números musicais famosos. Dentre eles estarão Mamma Mia, Le Misérables, Evita, Wicked e outros. A escolha do que será apresentado será da produção do programa, que será gravado no Teatro Franco Zampari, em São Paulo.

De acordo com o site Natelinha, seis participantes disputarão duas vagas em cada um dos seis episódios da primeira fase. Na sequência, haverá uma semifinal em dois episódios, com seis concorrentes cada um. Os três melhores de cada uma das semis vão à grande final. Ainda segundo a publicação, há mais 1300 inscritos já e as gravações começam em março.

Ainda sobre a TV Cultura

André Vasco terá uma grande missão no Carnaval 2019. O apresentador foi contratado pela TV Cultura para cobrir a folia momesca de Recife ao lado de Waleska Andrade, da TV Nova Nordeste.

A informação foi divulgada por Flávio Ricco neste domingo (24), em sua coluna no UOL. Na nota, o jornalista ressalta as experiências de André nas transmissões carnavalescas. O rapaz já participou do Band Folia e do SBT Folia. Além disso, o apresentador também “marcou presença em outros vários tipos de atrações, incluindo TV paga”, citou Ricco.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade