Ticiane Pinheiro torce o pé e grava na cadeira de rodas

Publicado em 12/03/2019

A apresentadora Ticiane Pinheiro deu um susto enorme em seus fãs na manhã desta terça-feira (12). Ela chegou de cadeira de rodas nos estúdios do Hoje em Dia, programa que apresenta ao lado de Ana Hickmann, Renata Alves e César Filho. Mas, ela explicou o ocorrido em seu stories no Instagram.

“Chegando no meu estúdio com meu enfermeiro, diretor Bruno Gomes. Torci meu pé”, informou a Ticiane. “Grávida fica molinha, entendeu”, brincou ela filmando a equipe. Ela também publicou uma foto em pé na rede social e trabalhou normalmente.

Leia também: Record TV realiza primeira votação ao vivo pela TV digital no programa Hoje em Dia

Ticiane está grávida e terá sua primeira filha com seu marido César Tralli. A pequena se chamará Manuella. Eles se casaram em dezembro de 2017 em uma cerimônia discreta. Tici já é mãe de Rafaella, fruto de seu relacionamento com Roberto Justus.

Atriz Quelynah nega desaparecimento ao vivo no Balanço Geral

Desde a última sexta-feira (08), colegas de trabalho estavam preocupados com o até então sumiço da atriz Quelynah, uma das protagonistas da série Antônia, exibida em 2006 na TV Globo. Sua mãe, Cleusa Simão, esteve no Balanço Geralpara falar sobre o caso e tentar encontrar a filha.

Mas, na tarde desta terça-feira (12), a atriz pegou todo mundo de surpresa e apareceu no programa da Record TV, explicando o que realmente aconteceu. Segundo Quelynah, ela acabou saindo de casa, por conta de problemas entre sua mãe e seu ex-namorado. “Minha mãe teve problemas com o ex dela”, contou.

Leia também:Folião tenta beijar entrevistada e leva tapa na cara durante matéria do Balanço Geral

“O homem era ruim”, explicou a atriz para o apresentador Reinaldo Gottino. Ela ainda falou sobre a preocupação de esses problemas prejudicarem seu nome. “Um sumiço gera polêmicas e pode queimar meu nome”, afirmou. Logo depois, ela negou o desaparecimento, dizendo que enquanto estava nas ruas mantinha contato com a mãe.

“Menti que eu estava em um centro de acolhimento, para que ela não me encontrasse”, revelou Quelynah. “É difícil até de falar e provar, mas não vou entregar minha mãe. Preservo a integridade e o probleminha que ela tem”, sentenciou. Ela ganhou do programa, um tratamento em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos. Quelynah ainda fez um apelo, afirmando que depois que sair da clínica não tem para onde ir e pediu por emprego.

Leia também: Problema de saúde afasta Renato Lombardi do Balanço Geral SP

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade