Tereza rebate explicação de Carolina sobre voto: “Você tem muito medo de ir para o Paredão”

Publicado em 05/03/2019

Tereza não se mostrou convencida com a justificativa de Carolina por ter votado nela na formação de domingo (03). No quarto ouro do BBB19, a pernambucana rebateu a explicação da sister e destacou que, na verdade, ela tem medo de cair no paredão.

Leia também: Carolina reclama que só tem salsicha de ‘mistura’ no almoço: “Pelo santo cristo!”

“Quando a gente vota em uma pessoa, não é que a gente não gosta, que a gente queira fora. A gente escolheu um jeito de jogar harmônico. A gente sabe que ia se votar, mesmo votando em uma pessoa, a gente pode conviver bem, sendo ouvinte”, disse Carol.

Tereza então rebateu. “Lhe acho uma pessoa forte. Lhe achava uma pessoa forte até domingo e eu disse isso na primeira semana do jogo. ‘Vote em uma pessoa forte ou que você não tem afinidade. Eu olhei para você e disse ‘Carolzinha, se fosse por forte eu votaria em você’. Isso aconteceu de fato. Aconteceu também a gente dizer aqui enquanto a gente pudesse não votar uma na outra, a gente não votaria. A gente sabia que um dia ia chegar, mas enquanto a gente tivesse essa opção, a gente não votaria”.

Veja mais: Brothers tem dificuldades para acordar com o toque de despertar

“Quando eu cheguei no grupo e disse que não queria fazer parte, não queria saber em quem vai votar. Porque Bellinha [Isabella] disse com toda certeza ‘Tetê, você está no Paredão’. Eu permiti que fosse ser protegida por Bellinha me dar tanta certeza que eu ia estar no Paredão. Foi o maior erro que eu cometi aqui no jogo. Naquele momento, eu falei: ‘que eu não quero saber, mas isso não quer dizer que a gente não vá se cuidar. Não vá se proteger’. Eu nunca votei em você, você seria uma opção de voto sim, quando eu não tivesse mais nenhuma outra opção”.

Provocação 

Tereza ainda provocou a colega de confinamento afirmando que ela tem medo do paredão. “Eu não tive medo de ir para o Paredão, você não. Eu te achava forte até outro dia, agora não. Você tem muito medo de ir para o Paredão”, disparou a psicanalista.

Tereza lamenta: “Eu recebo voto dos dois lados, estou sozinha”

Em conversa com Danrley, Tereza lamenta os votos que vem recebendo. Ainda no final da noite de segunda-feira (04), a pernambucana declarou que não tem grupo e que se sente ameaçada por todos no BBB19 .

Danrley começou: “Nunca foi legal essa questão. A gente nunca formou nada disso, ai eu fiquei chateado com isso o modo que ela [Paula] falou isso”, declarou. Em seguida Tereza concordou: “Elas estão juntas e elas vão se proteger”, afirmou. O carioca ainda afirmou: “Isso é óbvio, não é ruim, o negócio é fazer discurso na casa que tem grupo, isso e aquilo”, reclamou.

Tereza ainda lamentou: “Dan, eu sempre disse que eu não tenho grupo. Isso ficou provado, porque eu recebo voto dos dois lados, eu estou sozinha”, concluiu. O brother continuou a falar sobre votação. “Rízia por exemplo, se você saísse, ela podia muito bem votar em alguém que eu considero do meu grupo de afinidade”, afirmou.

Por fim o estudante de biologia criticou atitude de Paula: “Eu fiquei chateado, porque eu não falaria assim com uma pessoa que tem o dobro da minha idade. Por mais que as vezes você acha que a pessoa ta fazendo drama, você não sabe o que ela ta sentindo”, e finalizou: “É a opinião dela, não vou julgar nem aplaudir”, declarou. Em seguida continuaram a conversar sobre o trio.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade