Solange expulsa Fabiana do colégio: “Não somos aliadas”

Publicado em 21/03/2019

Finalmente a casa vai cair para Fabiana (Giovanna Rangel) em Malhação: Vidas Brasileiras. No capítulo de amanhã (sexta-feira, 22), ela será expulsa do Colégio Sapiência. Isso acontece após Pérola (Rayssa Bratillieri) trazer à tona que foi Fabiana a autora do atentado que a deixou com amnésia por semanas.

Após ter recuperado suas principais lembranças, a namorada de Márcio (André Luiz Frambach) permaneceu por mais algum tempo confusa com respeito aos momentos que antecederam seu acidente. No último episódio da trama, porém, ela se recordou de que viu Fabiana entrar no banheiro pouco antes de a bomba explodir.

Pérola então revelou a todos o que sabia. Fabiana, então, decide recorrer a Solange (Fernanda Paes Leme) na tentativa de se defender. “Você não vai acreditar nisso, né? Solange, nós somos aliadas”, apela a estudante, em desespero. “Diretor Solange”, corrige-a a rival de Gabriela (Camila Morgado), com extrema frieza.

“Nós não somos aliadas. Sou a diretora deste colégio e você é uma aluna”, prossegue Solange. “Tá, e o que isso quer dizer?”, questiona Fabiana. “Que você vai ser expulsa”, anuncia a diretora à ex-comparsa, que desata a chorar. “Eu sou sua mãe, sua tia, sua madrinha? Deixa disso, menina”, repreende Solange, insensível como sempre.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade