Saiba detalhes da história de Malhação: Toda Forma de Amar

Publicado em 08/03/2019

Faltando pouco mais de um mês para a estreia de Malhação: Toda Forma de Amar, a emissora divulgou detalhes sobre a história da nova temporada da novela. Escrita por Emanuel Jacobina, a trama começará com uma revelação inesperada, que mudará do dia para a noite o destino de Rita (Alanis Guillen). Mãe adolescente, ela descobrirá, durante a missa de sétimo dia de seu pai, um dos maiores segredos de sua vida.

Rita ficará sabendo que sua filha, dada como morta, está viva. Mas, na intenção de colocar a história a limpo, ela deixará sua cidade natal e irá para o Rio de Janeiro. Ao chegar em Duque de Caxias, ela será acolhida por uma amiga de sua falecida mãe, Carla (Mariana Santos) e seus dois filhos, Thiago (Danilo Maia) e Raissa (Dora de Assis).

Leia também:Roger Gobeth relembra sucesso em Malhação: “Caixas e mais caixas de cartas de fãs”

Mas ela não imagina que a criança acabou sendo adotada por um casal da Zona Sul do Rio. Joaquim (Joaquim Lopes) e Lígia (Paloma Duarte), os pais de Felipe (Pedro Novaes). Porém, ela está disposta a tudo para recuperar sua filha. Mas o destino e uma situação bastante grave, irá juntar a Rita, Thiago, Raissa e outros adolescentes até então desconhecidos.

Amizade

Dentro de uma Van, Jaqueline (Gabz), Guga (Pedro Alves) e Anjinha (Caroline Dallarosa), junto com outros três. Eles presenciarão uma cena bastante violenta. Um grupo de homens armados, irão arrancar um rapaz de dentro do veículo. Logo depois, com o medo de não saber o que fazer ou o que contar para a polícia, eles acabam criando um grupo em uma rede social, o Deu Ruim.

Leia também: Elenco de Malhação participa de aulas de muay thai

Posteriormente, eles se tornam grandes amigos. Se apoiando a todo momento para enfrentar qualquer tipo de problema. “É interessante perceber que, mesmo diante de todas as dificuldades, os jovens brasileiros, em sua maioria, são criativos, divertidos, éticos, solidários, tolerantes e amorosos. É sobre esses jovens e suas manifestações de amor que vou falar”, afirmou Emanuel Jacobina.

A trama tem supervisão artística de Carlos Araujo e direção artística de Adriano Melo. Também estão no elenco Henri Castelli, Gabriella Mustafá, Gabriel Santana, Giulia Bertolli, Roberto Bomtempo, Tato Gabus Mendes, Giovanna Rispoli, Roger Gobeth, Caian Zattar, Rosanne Muholland, Hugo Moura e outros.

Leia também: Malhação: Gravemente doente, Amanda faz lista de últimos desejos

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade