Rodrigo Simas renova contrato com a Rede Globo

Publicado em 25/03/2019

Rodrigo Simas não sai tão cedo da tela da Globo. De acordo com informações da coluna de Patrícia Kogut, o ator de 27 anos acaba de renovar seu vínculo com a emissora carioca por mais dois anos. Isso significa que Rodrigo segue tendo exclusividade com a Globo pelo menos até 2021.

O galã, aliás, já está envolvido em um novo projeto dentro da empresa. Trata-se da novela Órfãos da Terra. Ela estreia na próxima segunda-feira (1º) como substituta de Espelho da Vida. Seu personagem na história é o fotógrafo Bruno. Ele vai se envolver com a mocinha da trama, Laila (Júlia Dalavia).

Pesou para a permanência de Rodrigo na rede dos Marinho o sucesso em seu último trabalho, Orgulho e Paixão. Seu par com Ágatha Moreira foi a grande sensação do folhetim de Marcos Bernstein e acabou saindo das telas para a vida real. Os dois chegaram, inclusive, a ofuscar os protagonistas oficiais, Thiago Lacerda e Nathália Dill.

Rodrigo Simas estreou na telinha em Poder Paralelo (2009), da Record. A chegada à Globo deu-se dois anos depois, como o Leandro de Fina Estampa (2011). O galã, vale lembrar, é irmão de outros bonitões cobiçadíssimos do casting da “vênus platinada”: os não menos talentosos Bruno Gissoni e Felipe Simas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade