Rodrigo encena texto de teatro e emociona brothers

Publicado em 05/03/2019

No fim da noite de segunda-feira (04), no BBB19, Rodrigo estava inspirado e resolveu apresentar uma encenação teatral. No jardim da casa, o elenco assistiu a interpretação do dramaturgo. O brother reproduziu uma cena que já havia feito em sua carreira.

De frente para os colegas, Rodrigo começou explicando: “Só pra contextualizar, vou fazer uma cena do último espetáculo que eu fiz. Chama ‘O encontro de Malcolm X e Martin Luther King'”, começou.

Leia também: Alan dá um de herói e salva mariposa na piscina

Ainda explicou: “Essa cena é quando Malcon X cobra do Martin Luther King um aposição, porque ele sempre pregou a luta contra o racismo, numa união entre pessoas brancas e pessoas negras. Enquanto Malcon acreditava que era impossível. E pergunta se ele não consegue sentir raiva, já que o reverendo tinha um discurso pacifista, um discurso de amor”, terminou.

Assim que começou todos os brothers ficaram atentos a interpretação do dramaturgo. No meio da cena dentro do personagem de King, o brother chorou e os colegas se emocionaram. Alan e Gabriela não contiveram as lágrimas. Após o final, todos aplaudiram com fervor e comentaram: “Eu me arrepiei interira”, disse Elana. Por fim todos rasgaram elogios ao colega.

Veja mais: Danrley afirma que não existe grupo na casa

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade