Rízia lamenta: “Nunca me senti tão burra”

Publicado em 15/03/2019

Logo que terminou a prova do líder, Rízia desabafou e reclamou. A sister se queixou de si mesma por ter, segundo ela, errado ao vetar Rodrigo da disputa. Revoltada ela se lamentou com Gabriela enquanto entravam na casa nessa madrugada de sexta-feira (15) no BBB19.

Momentos antes da prova, a ex-líder, deveria vetar algum dos colegas de participar do jogo. Tiago Leifert como é de praxe, questionou a sister quem ela colocaria e a resposta foi Rodrigo. Porém quando o apresentador indagou o motivo, ela respondeu, no entanto fugiu da justificativa e Tiago apertou para ter uma resposta.

Leia também: Gabriela conquista sua primeira liderança no BBB19

A sister declarou: “Da outra vez eu defendi entre escolher ele e o Alan. Vou dar essa chance pro Alan e tirar ele dessa”, afirmou. E o apresentador cutucou: “Tá bom então, você ta tirando o Alan e como você botou ele no Paredão você ta botando o Rodrigo é isso que a gente tá entendendo”, disse.

Já de volta na casa, ela murmurou: “Nunca me senti tão burra na minha vida. Errar duas vezes é burrice, errar uma vez de boa, duas é burrice”, se queixou para Gabriela. Por fim a sister entrou na cozinha e deixou o assunto para depois.

Confira: Hana destaca desconforto com aproximação entre Alan e Carolina

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade