Rízia é o novo anjo e ganha R$ 5 mil

Publicado em 30/03/2019

Rízia desbancou seus concorrentes e venceu a prova do anjo realizada no início da tarde deste sábado (30). Na área externa da casa do BBB19 todos os brothers participaram da disputa. A ordem do jogo foi definida por sorteio. Rodrigo, Gabriela, Carolina, Hariany, Alan e Rízia.

A prova: Cada participante, na ordem do sorteio, teve que tirar uma ficha numerada de 0 a 2, de uma urna. A urna funcionou como um dado para que cada brother andasse por um tabuleiro. Cada casa teve uma ação: avance uma casa, avance duas casas, ganhou mil reais e eliminado – fora do jogo. Venceu quem chegou na última casa. Se cinco pessoas fossem eliminadas, quem ficasse no tabuleiro era o vencedor.

Rízia ganhou o colar do anjo, que essa semana é autoimune. Além disso ela embolsou o prêmio de R$ 5 mil e 500 estalecas. A sister não sabe que está imune e só descobrirá durante a próxima formação de paredão.

Diferente de todos os outros Paredões dessa temporada, na liderança, Paula que venceu a prova do líder na noite de quinta-feira (28), deve indicar um dos brothers. Bem como, o indicado poderá colocar um dos confinados direto no Paredão, algo que nunca aconteceu durante essa temporada do BBB19. A formação acontecerá neste domingo (31).

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade