Rayssa Bratillieri e André Luiz Frambach gravam cenas finais de Malhação no Rio Grande do Sul

Publicado em 13/03/2019

O casal formado por Rayssa Bratillieri e André Luiz Frambach terá um desfecho com toda pompa e circunstância em Malhação: Vidas Brasileiras. Os dois atores, que também são namoradas na vida real, partiram nesta semana para a cidade de Bento Gonçalves, no interior do Rio Grande do Sul, a fim de rodar as cenas finais dos shippadíssimos Pérola e Márcio – ou Peromar, como preferem os fãs.

No contexto da trama escrita por Patrícia Moretzsohn, Márcio conseguirá um estágio na área de gastronomia e, por isso, terá de se mudar para a cidade gaúcha. Pérola, porém, não se conformará com a separação e viajará até o local a fim de acertar os ponteiros com o filho de Rafael (Carmo Dalla Vecchia).

Leia mais: Henri Castelli surpreende ao postar imagem da época que foi protagonista de Malhação

Uma emergência em casa, porém, obrigará a garota a voltar para o Rio de Janeiro. Isso, de acordo com a própria Patrícia Moretzsohn, poderá culminar na separação definitiva entre o casal. “Pérola e Márcio vão sofrer muito, sem saber se conseguem se reencontrar”, revelou a autora ao site oficial da novela.

Malhação: Vidas Brasileiras tem sua conclusão programada para o mês de abril. É quando a história atual cederá lugar à nova temporada do programa, subintitulada Toda Forma de Amar e escrita por Emanuel Jacobina. Nomes como Paloma Duarte, Joaquim Lopes, Henri Castelli e Mariana Santos integrarão o elenco.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade