Pérola diz saber quem colocou a bomba no banheiro do Sapiência

Publicado em 21/03/2019

Em Malhação – Vidas Brasileiras, Pérola (Rayssa Bratillieri) ficou um período sem memória. Tudo aconteceu após Fabiana (Giovanna Rangel) ter colocado uma bomba no banheiro do Sapiência. A estudante estava no local e foi atingida.

No capítulo desta quinta-feira (21), a morena entrará no sanitário junto com Maria Alice (Alice Milagres) e dará um grito. Depois sairá correndo para ter uma conversa com Dandara (Jeniffer Dias). “Eu lembrei! Fui fazer xixi e me lembrei de tudo!”, revelará a jovem.

“Tudo o que? A bomba no banheiro?”, indagará a colega. “Já sei quem colocou a bomba ali!”, destacará Pérola. Recentemente, a atriz falou em entrevista sobre a reta final da personagem. Em abril, será lançada a nova temporada, com o subtítulo Toda Forma de Amar.

Anitta em Malhação?

O novo ano da produção, dessa vez escrito por Emanuel Jacobina, terá uma personagem com a trajetória baseada na vida de Anitta. A jovem gostará de cantar funk e terá o sonho de ser artista. Entretanto, a família batalhará para que ela se forme em direito.

Mariana Santos interpretará Carla, mãe da garota que trabalha numa lanchonete, e Danilo Maia viverá Thiago, irmão da menina que ajuda a mãe no comércio. Roger Gobeth, Joaquim Lopes, Paloma Duarte e Pedro Novaes também estão no elenco.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade