Paula lembra de história desagradável com o ex-namorado: “Folgado”

Publicado em 08/03/2019

Na varanda da casa, Paula compartilhou nessa noite de sexta-feira (08), no BBB19  para as sisters sobre um namoro de adolescência que teve. A mineira contou como foi desagradável o passeio de terceiro ano da escola com o ex.

A bacharel em direito começou: “Essa minha viajem com meu namorado do terceiro ano. Ele comprou um pacote junto com minha turma, ele foi junto com minha turma estragar a minha viajem”, reclamou.

Leia também: Alan cai no choro ao ouvir desabafo de Tereza

“Ele não tirou uma foto minha com meus colegas. Só eu que tirava foto dele com os meus colegas. Chegando em casa eu só foto dele com minha turma. Fiquei p* da vida” e Carol brincou: “Besta foi você, mas que cara mala”, e Paula completou: “Folgado”, disse ela.

“Ele vai lá em casa até hoje, ver meus pais”, contou. A baiana completou: “Eu afalaria essa viajem é da minha formatura, você não vai não”, disse. E Paula finalizou. “Sim era o meu momento, com minha tura. Todos os terceiros anos iam para essa viajem”, completou ela. Em seguida continuaram a conversar sobre assuntos aleatórios sobre a casa.

Veja também: Paula dá ideia: “Todas as mulheres imunes”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade