Paula critica estilo de Rodrigo: “Fiquei com medo daquelas roupas”

Publicado em 02/03/2019

Paula voltou a falar comentários de cunho preconceituosos em relação a cultura de Rodrigo. Na tarde deste sábado (02) no quarto do líder do BBB19, a bacharel em Direito criticou o estilo de roupa do brother.

Leia tambémPaula fala sobre Rodrigo: “Parece que ele quer mostrar que é feminino”

Conversando com Hariany e Carolina sobre quem indicará ao paredão, a sister relembrou a berlinda passada. “Eu acho que ele sai dessa vez, da outra ele foi com o Maycon…”, disse. Em seguida, a sister falou sobre o look do brother.

“Fiquei até com medo dele, daquelas roupas grandes…”, disparou a mineira. Logo depois, percebendo o significado do comentário da loira, Carol tentou amenizar a situação. “É, mas é o estilo dele mesmo, não tem nada a ver… não”, falou.

Leia também: Carolina fica brava com Danrley após ele comer carne a mais

Paula em seguida tentou fugir do assunto. “Ia ser muito top se ele saísse, a gente ia dá uma respirada mais”, comentou a sister. Paula ainda disse estar em dúvida entre indicar o dramaturgo e Gabriela. “O meu coração pede pra colocar ela, mas eu quero colocar o Rodrigo. Ela não ganhou nada ainda, ele já ganhou duas cozinhas aqui”.

Delegado solicitou entrada no BBB19 para interrogar Paula

Segundo o jornal Extra, o delegado Gilbert Stivanello, da Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) do Rio de Janeiro, solicitou entrada no BBB19, para interrogar Paula sobre acusações de intolerância religiosa.

“Vamos ao local para confrontar o que vimos nos vídeos. A questão em análise é de intolerância religiosa. Ainda há dúvida no fato de haver crime na fala dela e a conversa vai ajudar bastante a elucidar”, disse o delegado em entrevista ao jornal.

Delegado contou que Paula não precisará deixar o reality para ser interrogada. Caso deixasse, a sister seria eliminada automaticamente. “Ela é investigada por conta dessas falas e vou confrontar o que ela disse no programa com o que disser pessoalmente. Em muitas outras declarações, não vejo tipificação de crime. As falas podem ser politicamente incorretas. O interrogatório vai ajudar bastante a elucidar essa história. Paula vai ser ouvida num espaço reservado e sigiloso na emissora. Vou conversar ainda com Rodrigo, para saber se ele sentiu ofendido. É preciso ouvir todas as partes”, acrescentou.

Entenda:

Paula insinuou que Rodrigo teria feito macumba em diversas situações. A mais recente aconteceu antes de Maycon ser eliminado nesta terça-feira (18), a bacharel em direito insinuou que o Rodrigo teria feito um ‘trabalho’ para vencer a disputa no paredão.

Entretanto, o ex-brother também chegou a dar declarações como de Paula, dizendo que Rodrigo fez macumba para Isabella ficar doente dentro do reality e afirmou que teria medo de Gabriela. O delegado falou sobre o caso do ex-brother: “O que eu vi nas imagens dele foi uma situação meio fantasiosa. Não vi sugestão de ato de intolerância religiosa”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade