Otávio Mesquita relembra carreira de Ayrton Senna
Otávio Mesquita relembra carreira de Ayrton Senna (Divulgação/ SBT)

Na próxima segunda-feira, 18 de março, o Operação Mesquita traz a segunda parte do “Mesquitour” pelo navio. Com Otávio mostrando novos momentos a bordo e pelas exuberantes ilhas caribenhas. Em seguida, o apresentador visita a surpreendente exposição inédita “Ecce Homo”, do pintor, escultor e gravador Alex Flemming na Galeria Emma Thomas, em São Paulo.

Na terça-feira (19), Mesquita registra os bastidores de sua participação na novela As Aventuras de Poliana. Além de trazer uma nova parte da matéria com os Irmãos Piólogo na Campus Party. Quarta-feira (20) o apresentador conhece o Museu da Polícia Militar de São Paulo. E ainda, diversos objetos pertencentes às corporações policiais paulistas, entre outras corporações nacionais e internacionais.

Leia também: Comandado por Otávio Mesquita, Operação Mesquita volta inédito e diário no SBT

Na mesma noite, o youtuber Zelfie mostra sua viagem pela Ucrânia e visita um centro de treinamento de tiros. Quinta-feira (21) o telespectador vai recordar a história de Ayrton Senna. Tudo, em uma visita de Otávio ao Instituto criado pela família do tricampeão de Fórmula 1, além de rir com mais uma pegadinha de Edu Primitivo.

Fechando a semana, uma entrevista irreverente com o jornalista Léo Dias promete agitar a sexta-feira (22), que termina ainda com as dicas da especialista em sexualidade feminina Cátia Damasceno.