Nova série de humor da Globo é supervisionada por Marcius Melhem

Publicado em 11/03/2019

Responsável por cuidar dos formatos cômicos da TV Globo, Marcius Melhem começou a supervisionar uma nova série da emissora que é criada por Vitor Brandt, Flavia Boggio, Cristiane Wersom, Rafael Fanganiello e Gustavo Gerard.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, a produção foi aprovada pela direção da platinada e surgiu no núcleo de humor criado por Melhem e Daniela Ocampo em junho do ano passado. O objetivo era reunir roteiristas de São Paulo.

Leia também: “Humor que faz pensar”, afirma Marcius Melhem sobre o programa Tá no Ar

Ao jornal O Dia, Marcius comemorou o sucesso de Isso a Globo Não Mostra, quadro do Fantástico. “Estamos muito felizes com a repercussão. Temos os números de engajamento do quadro, a audiência é boa. E a repercussão na internet é excelente e crescente”, declarou o famoso.

Leia também: Graças a boa audiência e repercussão, TV Globo estica o Lady Night até o meio do ano

Taís Araújo revela que voltou de Paris por causa da Globo

A atriz Taís Araújo esteve em Paris, para o desfile da Balmain na Paris Fashion Week, e durante uma entrevista para a revista Vogue dos Estados Unidos, ela revelou algumas curiosidades de quando morou na cidade. A princípio, a mulher do ator Lázaro Ramos, afirmou que se mudou para a capital francesa, para tentar fazer um curso.

“Sempre que posso, venho a Paris. Tentei morar aqui por um tempo para estudar… Eu costumava vagar pelas ruas sem rumo e comer em pequenos bistrôs desconhecidos; todos servem boa comida”, afirmou Taís. Posteriormente, ela revelou que teve que voltar para o Brasil por conta de um convite da TV Globo.

“Infelizmente, 30 dias depois que eu cheguei a Paris, a TV Globo me chamou com um grande convite: ser a personagem principal no horário nobre”, revelou Taís Araújo, que saiu na edição da revista americana. Na matéria intitulada “Como a grande estrela da televisão brasileira conquistou sua primeira Paris Fashion Week.  

Taís Araújo está escalada para a novela Amor de Mãe. Folhetim das nove que irá substituir a trama A Dona do Pedaço, próxima novela das novela que ainda nem estreou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade