No Luciana By Night, Nadja Pessoa detona ex-participante de A Fazenda. “Desequilibrada. Totalmente louca”

Publicado em 20/03/2019

Nadja Pessoa, ex-participante do reality show A Fazenda, da Record TV, foi entrevistada no Luciana By Night, da RedeTV!, nesta terça-feira (19). Ela foi expulsa do reality após ser acusada de ter agredido o participante Caíque Aguiar, terceiro colocado da edição. A apresentadora Luciana Gimenez perguntou se Nadja assistiu aos vídeos de sua participação em A Fazenda.

“Fico angustiada. Estou com medo de ver. Entrei com o intuito de ganhar e com o desenrolar das coisas comecei a ser atacada e fui me defendendo. Assisti algumas coisas que colocam no Instagram. Porém, não consegui assistir às festas”, revelou a recifense. “Quando eu entrei, nem queria pensar em nada. Dizia ao meu marido que não queria e ele me dava força. Assim que cheguei fiquei preocupada com as coisas aqui fora. Avô, mãe, cachorro, marido. Até que resolvi viver o que estava ali”, contou.

Nadja Pessoa é casada com o cantor Vinicius D’Black. Ele chegou a ser finalista do The Voice Brasil, da Globo, em 2017. Juntos, Nadja e D’Black também participaram do reality Power Couple Brasil, da Record TV. No Luciana By Night, a ex-peoa ainda participou de um jogo do atende ou bloqueia, onde foram mostradas imagens dos colegas de confinamento. Ela respondeu se atende ou bloqueia as ligações.

“Ele me fez pressão psicológica”

Sobre Caíque Aguiar, seu maior desafeto na casa, a loira não hesitou em bloquear. “Quem sabe em outra vida. Ele não tem humildade de pedir perdão. Ele foi péssimo. Foi desleal. Ele me fez pressão psicológica”, desabafou. A ex-participante Gabi Prado também não foi perdoada. “Desequilibrada. Totalmente louca. Tentou me acertar com um prato. Achei que ela fosse rasgar a minha cara. Ela precisa de um tratamento com urgência”, alertou.

No entanto, não só de bloqueio foi feito o jogo. Nadja “atendeu” algumas pessoas, como Ana Paula Renault. “A gente não se fala. Porém, se ela me ligasse, eu falaria com ela. A gente é parecida, meio brutas e falamos o que pensamos. Cada uma com a sua ideia. Não tenho nada contra ela. Não sou amiga, mas não tenho nada contra”, disse.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade