Moacyr Franco dá bronca em plateia do Programa Raul Gil em sua volta ao SBT

Publicado em 09/03/2019

O ator e humorista Moacyr Franco retornou ao SBT, como jurado do quadro Shadow Brasil, no Programa Raul Gil. Ele havia deixado a emissora de Silvio Santos em 2017, por conta de um problema com salário. Mas chamou a atenção ao entrar no palco do programa no início do quadro.

Enquanto Raul Gil apresentava os jurados, que tem nomes como Luana Monalisa, Evandro Santo, Flavia Pavanelli e Caio Mesquita, a plateia ficou bastante empolgada quando Moacyr entrou no palco do programa, começando a gritar o nome dele. “Sentem pelo amor de Deus, porque eu morro de vergonha dessas homenagens”, disse ele logo depois.

Leia também: Comandado por Otávio Mesquita, Operação Mesquita volta inédito e diário no SBT

Ainda sobre estar de volta ao SBT, o Moacyr afirmou que está muito feliz. “Eu estou muito feliz em estar nesse quadro novo”.

Shadow Brasil

Os concorrentes se apresentam no palco do programa cantando grandes clássicos e sucessos do momento. O diferencial do quadro é a forma como os candidatos irão se apresentar. Cada um deles terá um minuto para impressionar os jurados, pois estarão escondidos, mostrando apenas a silhueta.

Se conseguirem impressionar três de cinco jurados, o concorrente sairá das sombras e se revelará para o público. Caso não alcance as três estrelas o candidato não irá concluir a música e também não será revelado.

Os cantores serão avaliados por cinco jurados. A grade decisão fica com a plateia, que escolhe qual cantor seguirá na competição. O vencedor leva 50 mil reais em barras de ouro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade