Marina Ruy Barbosa tem crise de choro ao gravar primeira cena de beijo com José Loreto após polêmica

Publicado em 01/03/2019

Após a polêmica separação de José Loreto e Débora Nascimento, o clima continua tenso nos bastidores de O Sétimo Guardião. Na madrugada desta sexta-feira (01), Marina Ruy Barbosa, apontada como pivô do fim do casamento, teve uma crise de choro durante gravação de uma cena de beijo com o ator.

Veja também: Barraco! Jojo Todynho e MC Carol trocam farpas nas redes sociais

Segundo a Purepeople, a ruiva precisou da ajuda da produção e dos colegas de elenco para se recuperar e finalizar as gravações. A cena romântica entre os atores foi a primeira depois que a separação tomou grande proporção na mídia.

Ainda de acordo com o site, as informações foram reveladas pelo colunista e repórter do A Tarde É Sua, Alessandro Lo-Bianco.

Diretor da Globo impediu afastamento de José Loreto de novela, revela Sonia Abrão

Durante a edição do programa A Tarde é Sua da sexta (22), Sonia Abrão deu destaque para a polêmica separação entre José Loreto e Débora Nascimento. Como era de se esperar, o rompimento atingiu os bastidores da novela O Sétimo Guardião, sobretudo depois que Marina Ruy Barbosa foi apontada como suposto pivô do término.

De acordo com a jornalista, a Globo discutiu bastante sobre qual seria o destino do personagem de Loreto na trama. Conforme já publicamos, o clima nas gravações da novela está péssimo. O constrangimento é total entre Marina e Loreto, já que seus personagens acabaram de engatar um romance na trama.

Sendo assim, para evitar a situação, setores da emissora defenderam a morte de Eurico Junior na novela. Entretanto, graças a um grande diretor, o personagem permanecerá na produção. Segundo ele, tal decisão poderia prejudicar totalmente a carreira de José Loreto, assim como aconteceu com José Mayer, acusado de assediar uma figurinista.

Segundo Sonia, o diretor convenceu até Aguinaldo Silva a desconsiderar a ideia, já que “o autor não está mandando em nada lá dentro”. Além de não decolar na audiência, O Sétimo Guardião já começou com a polêmica envolvendo os alunos de um curso promovido pelo dramaturgo, que ajudaram Aguinaldo a criar a sinopse da trama.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade