Marcelo Tas recusa Masterchef e passa a ser fixo na TV Cultura

Publicado em 13/03/2019

O apresentador Marcelo Tas, que já participava eventualmente do “Jornal da Cultura” agora terá participação fixa semanal como comentarista no telejornal. Este e outros compromissos fizeram Tas recusar recusar proposta da Band em apresentar a edição extra do talent show Masterchef.

De acordo com a colunista Cristina Padiglione, outro apresentador será chamado em caráter de urgência para a edição extra, que servirá como bônus para manter a atração às terças. O Masterchef com a apresentação de Ana Paula Padrão vai passar para os domingos. A nova temporada do programa vai estrear no dia 24.

Leia também: Fogaça revela que Masterchef o fez voltar a falar com o pai

Marcelo Tas começou na televisão como repórter do programa O Mundo no Ar, da extinta TV Manchete. Depois ele passou por emissoras como Gazeta, Globo e MTV, Cultura e Band, com destaque para personagens como Ernesto Varela, o Telekid do Castelo Rá-Tim-Bum com o bordão “porque sim não é resposta”, o Professor Tibúrcio do Rá-Tim-Bum e como apresentador do extinto CQC, na Band.

Desta forma, a participação semanal de Tas no Jornal da Cultura pode ser conferida de segunda a sábado, ás 21h15, com reprise de segunda a sexta no período da madrugada. O telejornal atualmente é apresentado por Joyce Ribeiro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade