Malhação: Solange expulsa Álvaro do Sapiência

Publicado em 01/03/2019

Em Malhação: Vidas Brasileiras, na Globo, Álvaro (Eike Duarte) acabará sendo expulso do Sapiência, depois de defender seus amigos Érico (Gabriel Fuentes) e Leandro (Dhonata Augusto). Ambos serão acusados de terem trancado Fabiana (Giovanna Rangel) no banheiro por uma noite toda.

A garota irá reclamar com Solange (Fernanda Paes Leme), que demonstrará toda sua ira pelos bolsistas. Vendo a situação se agravar, a coordenadora pressionará pela verdade. Então, Álvaro se meterá e garantirá que a culpa é dele. Dirá foi tudo ideia dele e que os demais podem ser isentados. Solange, então, o expulsará. Veja como será a cena.

Veja também: Joana Borges, a Verena, fala sobre a importância de abordar o tema assédio em Malhação

“Fui eu que tive a ideia, eu que coloquei pilha pra levar a Fabiana pro banheiro. Eu garanto que a ideia do desenho da bomba foi culpa minha”, argumentará Álvaro. “Essa parte toda já foi, meu querido. A questão aqui é: quem trancou a menina no banheiro a noite toda? Alguém vai ser punido por isso”, dirá Solange, que ao ter a confirmação do garoto lhe pedirá a carteirinha de entrada no colégio e dirá que ele está expulso.

Ainda sobre Malhação

Um rapaz romântico e sonhador, Tom Karabachian vive o personagem Tito em Malhação: Vidas Brasileiras. O rapaz é órfão e mora com seu avô, o maestro Heitor Laroche, interpretado pelo ator Luís Gustavo. Como se sabe, a trama da novela teen foca em um personagem por quinzena e agora é a vez de Tito.

Tom falou sobre a repercussão que seu personagem vem tendo nas ruas. “É bom ver que as pessoas reconhecem seu trabalho e gostam. Outro dia fui parado numa situação muito bacana. Uma mãe veio me falar que a Malhação ajudá-la a educar o próprio filho. Para um ator ouvir isso, é muito bom”, revelou.

Em sua quinzena, Tito está descobrindo alguns segredos de seu passado, inclusive que sua mãe ainda pode estar viva. Tudo isso vem acontecendo, porque ele acabou encontrando um envelope com cartas escondidas no fundo de uma caixa de seu avô, onde está começando a fazer descobertas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade