Leo Dias detona Gominho no Fofocalizando ao falar sobre biografia da Anitta

Publicado em 14/03/2019

Na edição desta quinta-feira (14) do Fofocalizando, o programa falou sobre as postagens que Gominho fez pelas redes sociais e que começaram a ser apontadas como possíveis indiretas para Anitta e Leo Dias, que escreveu a biografia da cantora.

Após a exibição de uma reportagem sobre o caso, Leo resolveu mandar um recado para Gominho, avisando que o espaço no livro da artista será do tamanho da relevância dele. “Dois, três parágrafos no máximo”, disparou o jornalista.

Leia também: Lívia Andrade não percebe que está ao vivo no Fofocalizando e solta palavrão: “Eu vou matar esse filho da…”

A saber, vale lembrar que a amizade entre Gominho e Anitta terminou após Jojo Todynho ter dito para a estrela que viu no celular do rapaz um grupo no qual o famoso, Pabllo Vittar e Preta Gil criticavam a ‘poderosa’, algo que ele nega até hoje.

Leia também: Marido de Lívia Andrade desmente notícias no Fofocalizando e diz que autoridades investigam o caso

Leo Dias diz que Bruna Marquezine tem que repensar carreira: “Grande papel dela foi na infância”

Na edição desta terça-feira (12) do Fofocalizando repercutiu as polêmicas da atriz global Bruna Marquezine no último Carnaval. Desde o figurino ousado – que deixou seus seios totalmente à mostra – ao ‘climão’ com Neymar e Anitta, a reportagem do programa resumiu os pontos altos (ou talvez baixos) de sua passagem pela folia.

“A gente fica impressionado com as polêmicas envolvendo Bruna Marquezine. Ela a cada dia cresce nas redes sociais. O nome dela é muito falado. Mas a gente torce para que 2019 seja um ano de trabalho. É importante trabalhar. É importante ter grandes papéis na vida. Até porque quando o grande papel da vida foi na infância, a gente tem que repensar na carreira”, disparou Leo Dias, um dos âncoras da atração.

Ele admitiu se referir a Salete, papel que a atriz interpretou, aos 8 anos de idade, na novela global Mulheres Apaixonadas (2003). “Adorava a Salete!”, confessou surpreendentemente. “A Bruna é boa atriz, mas é mal educada”, queixou-se Mamma Bruschetta. “Recentemente ela é conhecida como a ex do Neymar”, observou Gabriel Cartolano.

“O ator precisa tomar muito cuidado com isso. Quando ele mostra demais a vida pessoal dele, o personagem fica desse tamaninho. As pessoas não conseguem deixar de olhar para o ator para olhar para o personagem”, argumentou Leo, concordando com Cartolano.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade