Jesus: Judas é tentado pelo Satanás

Publicado em 14/03/2019

Na novela Jesus, Judas (Guilherme Winter) não consegue deixar a cobiça de lado. Curioso, ele observa as riquezas no quarto de Chuza (Tadeu Aguiar) com admiração. Sem perder tempo, ele pede vinho e comida nobre visando um pouco daquilo que não lhe é comum.

O Satanás (Mayana Moura) sussurra em seu ouvido, inflamando mais ainda sua cobiça. Ele fica com sentimentos aguçados entre o desejo e a raiva por não possuir aquilo. Iscariotes é servido por uma serva e lança um olhar malicioso para a moça. Interessado, ele pede para ela lhe fazer companhia.

Leia também: Record TV usa cenas de Apocalipse na novela Jesus e surpreende os internautas

Satanás então fica satisfeito pelas suas conquistas em cima de Judas. Já Jesus (Dudu Azevedo) reúne todos os apóstolos. Faltando apenas dois dias para a páscoa, ele avisa que sabe que logo será entregue para ser sacrificado, deixando todos atônitos e sem entender o que se passa.

O Messias pede ainda que todos os apóstolos voltem para Jerusalém. Enquanto isso, no Judas começa a se sentir estranho. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta quinta-feira, dia 14 de março, a partir das 20h45.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade