Indicado por Paula também deve colocar alguém no Paredão

Publicado em 28/03/2019

Diferente de todos os outros Paredões dessa temporada, na liderança, Paula que venceu a prova nessa noite de quinta-feira (28), deve indicar um dos brothers. Bem como, o indicado poderá colocar um dos confinados direto no Paredão, algo que nunca aconteceu durante essa temporada do BBB19.

Tiago Leifert deu os avisos: “Bora combinar nosso esquema da semana. Paredão triplo, o líder indica e indicado indica também. O indicado vai poder escolher quem vai ao Paredão com ele. A casa vota e completa”, declarou o apresentador.

Por fim informou sobre a prova do Anjo: “Anjo dessa semana autoimune, na semana que vem a prova é para todos”, disse ele. Ou seja, Paula não poderá vetar ninguém na prova do líder da próxima quinta-feira (04). E como Alan já havia especulado anteriormente, o Anjo será autoimune.

Ainda nessa noite, Paula conquistou sua segunda liderança na casa, garantindo assim, mais uma semana na casa. Após desbancar Rodrigo na disputa, a sister recebeu o direito ao quarto VIP, com dois acompanhantes e escolheu Hariany e Carolina.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade