“Ih, vai acabar com o Brasil Urgente”, reclama Datena sobre reprise de O Aprendiz no mesmo horário

Publicado em 19/03/2019

Nesta segunda-feira (18), foi o dia da estreia de O Aprendiz, na Band. Por isso, o apresentador Roberto Justus esteve em programas da emissora para divulgar a atração. Ele participou do Melhor da Tarde com Cátia Fonseca e o Brasil Urgente com José Luiz Datena. Nesse último, uma saia justa entre os dois apresentadores deu o que falar.

O reality show com influenciadores digitais será exibido toda segunda-feira às 22h. Nas tardes de sábado, contou Justus, será reprisado pela Band. Questionado por Datena sobre o horário da reprise, o apresentador disse: “Acho que quatro da tarde, não sei ao certo”. O jornalista do programa policial se mostrou surpreso e reclamou: “Ih, vai acabar com o Brasil Urgente, que é de quatro horas da tarde”.

Leia Mais: Jessica Belcost é a primeira eliminada de O Aprendiz na Band

“Ah, então eu posso estar errado”, minimizou Justus. “Deve ser antes ou depois [do seu programa]. Eu falei besteira aí”, justificou o apresentador. Para o UOL, a assessoria da Band confirmou que a reprise de O Aprendiz será realmente às 16h do sábado. Já o Brasil Urgente começará em seguida, às 18h, perdendo duas horas de duração.

Assista ao vídeo:

Justus interrompe exibição especial de O Aprendiz

O programa O Aprendiz repercutiu nas redes sociais antes mesmo da estreia. A Rede Bandeirantes promoveu, em um teatro na Zona Sul de São Paulo, uma transmissão especial da atração. O evento aconteceu 30 minutos antes da estreia em rede nacional. Famosos de diferentes emissoras estavam presentes na exibição. Entre eles, Otávio Mesquita, do SBT, Cátia Fonseca, colega de emissora de Justus na Band, a atriz Renata Dominguez e o ex-jogador Denilson.

Foi então que o apresentador percebeu que as redes sociais estavam com intensa movimentação e que alguns dos convidados, que estavam no teatro, anteciparam acontecimentos do programa, o famoso spoiler. Justus interrompeu a transmissão e pediu para que as postagens fossem interrompidas até que o programa terminasse de ser exibido na TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade