Hariany questiona: “Será que agora o Maycon vai chegar na Elana?”

Publicado em 27/03/2019

Enquanto os brothers conversavam na área externa da casa, Hariany trouxe o assunto à tona nessa noite de quarta-feira (27). Durante o confinamento, Maycon e Elana (que já estão eliminados), tiveram uma certa aproximação. Assim, a goiana especulou se agora que Elana saiu, o ex-brother iria querer algo com ela.

“Será que agora o Maycon vai chegar na Elana?”, e Rízia comentou: “Que horror”, e os demais deram risada. Isso porque quando estavam na casa, Maycon teve um breve romance com Isabella, que também deixou a casa. Já fora do reality, os dois chegaram até a se encontrar e foram super assediados pelo público para que ficassem juntos. No entanto ficaram apenas na amizade.

Enquanto estavam no confinamento, o mineiro chegou a dar alguns indícios de que estava interessado na engenheira agrônoma. Porém dentro da casa mesmo, ela não quis nada além de amizade. Com os dois eliminados, Hariany acredita que possa sim tem um encontro dos ex-brothers.

Ainda na noite de terça-feira (26), nessa último Paredão, Elana deixou a casa com 51,9% dos votos. A sister foi eliminada em um Paredão histórico, com o maior número de votos da história do BBB, com mais de 202 milhões.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade