Globo cancela a exibição de Malhação; entenda

Publicado em 05/03/2019

Nesta quarta-feira (6), a TV Globo não levará ao ar o capítulo de Malhação – Vidas Brasileiras. A emissora exibirá nacionalmente a apuração dos desfiles do Grupo Especial do Rio de Janeiro, que terminará no horário que costuma ser televisionado o enredo.

Portanto, o capítulo acabará sendo transferido para quinta-feira (7). No Gshow, o #MalhaçãoAoVivo, formato que costuma ser exibido pela web logo após o fim do episódio do folhetim, será mantido, mas começará mais cedo amanhã: 17h30.

Leia também: Órfãos da Terra pode ter trama muito semelhante com nova temporada de Malhação; entenda

Pally Siqueira, Tom Karabachian, Joana Borges, Pedro Vinicius e os apresentadores Julia Mendes e Leonardo Bittencourt estão confirmados na atração. Vale lembrar que a atual temporada exibirá seu último capítulo no dia 15 de abril.

Leia também: Malhação: Ator Gabriel Fuentes rejeita convite para desfilar no Carnaval por causa da novela

Saiba detalhes sobre o personagem de Joaquim Lopes em Malhação: Toda Forma de Amar

Joaquim Lopes havia retornado ao Vídeo Show em novembro, depois de viver o vilão Olegário na novela Orgulho e Paixão. Trama que acabou em setembro de 2018. Com a volta do rapaz ao programa, o Vídeo Show passou por pequenas mudanças, logo depois, em janeiro de 2019 o programa chegou ao fim.

Mas Joaquim estará na nova temporada de Malhação: Toda Forma de Amar. O ator falou que está bastante feliz com seu personagem. “Eu estou bastante honrado em fazer. Ele é um personagem super solar, um pai maravilhoso, um marido incrível e veterinário. Um ano e meio aí pela frente e eu estou superfeliz de estar aí com essa garotada que chega agora com fome, com vontade de dar certo”, afirmou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade