Fefito se irrita com comentário e deixa programa de rádio ao vivo

Publicado em 28/03/2019

Na edição desta quinta-feira (28) do Morning Show, programa da rádio Jovem Pan, o programa falou sobre a jogadora de vôlei trans Tifanny Abreu. Contudo, os participantes do formato começaram a debater o assunto, até que uma fala de Caio Coppolla irritou Fernando Oliveira, o Fefito.

“Socialmente não há problema em tratar um transexual como seu gênero de escolha, vamos dizer assim, só que negar a biologia, especialmente em detrimento dos direitos das mulheres conquistados a duras penas, isso é um despropósito”, destacou surpreendentemente o participante do formato.

“Nossa… Absurdo ouvir isso. Desculpe, eu tô saindo do estúdio, eu volto no final. Esse tipo de discurso é absolutamente nocivo para uma comunidade inteira. Quando a gente mudar de estúdio eu volto”, explicou Fefito, enfim, antes de sair da bancada.

A saber, vale lembrar que recentemente, o jornalista se envolveu numa polêmica com Nicole Bahls. A famosa disse ser contra cenas mais quentes de gays em novelas. Entretanto, depois, a ex-panicat foi até as redes sociais para se explicar.

Assista:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade