Evaristo Costa ‘noticia’ ruptura entre Sônia Abrão e a RedeTV! e causa nas redes sociais

Publicado em 20/03/2019

O jornalista Evaristo Costa utilizou a sua conta no Twitter nesta quarta-feira (20) para alfinetar a âncora do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!. “A apresentadora Sônia Abrão não renova seu contrato com a RedeTV!. Ufa, acabaram as fake news‘, ironizou Evaristo na rede social.

Em seguida, ele respondeu a um fã explicando o motivo de seu comentário. “Já espalhou hoje. Disse que eu tinha me separado”, alegou. Evaristo apagou a sua resposta ao seguidor logo após. Sônia comentou no programa de hoje que Evaristo e sua esposa, Amália Stringhini, estariam se divorciando.

Vale lembrar que recentemente o ator Bruno Gagliasso externou que irá processar o A Tarde é Sua. O ator global se queixou de fake news envolvendo o seu nome e também de sua mulher, Giovanna Ewbank. As quais teriam sido divulgadas por Sônia em seu programa de televisão.

Procurada pelo Observatório da Televisão, a assessoria da apresentadora confirma que Sônia Abrão mantém contrato com a emissora, renovado inclusive no ano de 2018. Os responsáveis dizem também que Sônia e Evaristo Costa são amigos e acreditam que o tweet não passa de uma brincadeira do ex-âncora do Jornal Hoje.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade