“Estão me achando chata?”, questiona Hariany

Publicado em 29/03/2019

Os brothers se arrumavam para mais uma festa do BBB19 nessa noite de sexta-feira (29). Enquanto isso, Hariany se vestia com a ajuda de Gabriela. Em seguida, questionou a sister e Rodrigo se eles a achavam chata por algum motivo.

“Vocês estão me achando chata”, e os colegas se surpreendem com a pergunta e dão risada. “Ué? Vou te apresentar umas pessoas chatas pra você entender o que é uma pessoa chata”, disse Rodrigo. Em seguida o brother também foi ajudar a fechar o espartilho da roupa da colega. Depois da pergunta ela permaneceu sem silêncio.

Durante essa tarde, o elenco recebeu uma tarde de beleza de um dos patrocinadores do reality. A empolgação do brothers foi grande. Eles puderam ter o visual renovado e as madeixas tradas por profissionais.

Ainda nessa noite eles curtirão a última festa antes da formação do Paredão de domingo (31). Muito próximos da reta final, um dos sete que estão na casa vai levar a melhor e conquistar o prêmio de R$1,5 milhão dessa temporada.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade