Espelho da Vida: Gustavo se irrita ao saber que Dora se casará com Otávio

Publicado em 01/03/2019

Em Espelho da Vida, na Globo, Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) não vai conseguir se controlar mais uma vez. Agora, ele descobrirá que Dora (Alinne Moraes) aceitou se casar com Otávio (Patrick Sampaio), que é seu irmão. O vilão ficará irritado e fará uma cena, já que acredita que ela ainda o ama.

Os dois conversarão na festa de Eugênio (Felipe Camargo), que estará apresentando Henrique (Otávio Martins) à sociedade. Nisso, Gustavo verá o casal juntos e chamará o irmão de canto. A questão para ele será a razão do irmão estar ali, na festa. Então, Otávio explicará que acompanha Dora, e vão se casar.

Veja também: Bebeto descobre que Nicolau escondeu resultado de seu teste de dança, em O Sétimo Guardião, na Globo

Isso será suficiente para o vilão surtar e dizer na cara do irmão que Dora o está enganando porque o ama. Vale lembrar que, de fato, a vilã tinha interesse em Gustavo, mesmo sendo trocada por Julia, por quem ele está obcecado.

Ainda em Espelho da Vida

Julia (Vitória Strada) passará por maus bocados nos próximos capítulos de Espelho da Vida. A mocinha que está grávida, será ameaçada pelo próprio pai, Eugênio (Felipe Camargo). Depois de armar a prisão de Danilo (Rafael Cardoso) para que o pintor não fugisse com sua filha, ele ficará furioso ao descobrir que a moça está grávida.

Tudo começa quando Dora acaba pegando uma carta na qual Julia conta para Danilo que está esperando um filho dele. Depois de ser desprezada por Gustavo Bruno por causa de Julia, ela decide esfregar na cara do rapaz toda a situação.

Porém, diante da dúvida de Gustavo Bruno, o coronel promete que dará um jeito para que a gravidez de Julia não aconteça. Depois de prendê-la em casa, ele a confronta, e afirma para ela que seu filho bastardo jamais chegará ao mundo deixando-a apavorada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade