Felipe impedirá Isabel de matar Cris

Publicado em 30/03/2019

No último capítulo de Espelho da Vida, muitas coisas ainda devem acontecer e deixar os telespectadores da trama de Elizabeth Jhin impressionados, assim como o capítulo da última sexta-feira (29). Isabel (Alinne Moraes) tentará matar Cris (Vitória Strada), ainda no último capítulo do folhetim. Mas, o espírito de Felipe (Patrick Sampaio) tentará salvar a moça.

A princípio, tudo isso acontecerá mesmo depois da vilã perceber a aproximação de Cris e Daniel (Rafael Cardoso), mas ainda assim continuar pensando que a moça pode ter chances com Alain (João Vicente de Castro). “O Alain não vai ficar com você. Não é justo. Alain é meu, ele vai me perdoar, eu conheço meu poder sobre ele”, dirá a Isabel para si mesma.

Logo depois, numa cena que segundo a jornalista Patrícia Kogut já foi gravada essa semana, Isabel que está cada vez mais obcecada. Ela acabará tentando matar Cris, que já terá reassumido o posto de protagonista do filme de Alain. Porém, o espírito de Felipe, que não está mais obsessivo, aparecerá no exato momento e tentará evitar que Isabel cometa o crime.

Espelho da Vida é uma novela de Elizabeth Jhin. Escrita com Duba Elia, Renata Jhin, Wagner de Assis e Maria Clara Mattos, e tem direção artística de Pedro Vasconcelos, direção geral de Claudio Boeckel e direção de Luis Felipe Sá, Rafael Salgado e Tande Bressane.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade