Elana fala sobre Isabella fora do BBB19: “Não me passava confiança”

Publicado em 27/03/2019

Elana foi eliminada, na noite de terça-feira (26), com 51,9% dos votos e na Rede BBB, Gshow, falou sobre o jogo já fora da casa. Vivian Amorim questionou a sister sobre decepção e ela citou Isabella. A sister explicou o motivo da potiguar ter sido sua ‘rival’ no jogo.

“Tive relação boa com todos, porém com Isabella… Não tenho nada contra ela, mas ela não me passava confiança. Não tô dizendo que foi falsa, tô dizendo comigo, mas é uma menina maravilhosa, que não tenho nada contra”, declarou ela.

Ainda justificou: “Quando a gente conversa, você não olha no meu olho, e não me passa tanta confiança”, contou Elana sobre o que comentou com Isabella ainda dentro da casa.

Por fim, a ex-sister assistiu a um vídeo com Carolina dizendo que ela “babava ovo”, quando queria se livrar de algum Paredão. “Não concordo. Que bom que votei nela várias vezes. Nunca imaginei que sentiria as dores de Isabella, mas como elas eram muito próximas, imaginei que elas votariam no Dan, e eu segunda opção como sempre. Não babava ovo de ninguém, não”.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade