Durante gravação do Tamanho Família, Lucas Lucco fala sobre depressão por excesso de trabalho

Publicado em 12/03/2019

O cantor e também ator Lucas Lucco, foi um dos participantes convidados da nova temporada do programa Tamanho Família, apresentado por Márcio Garcia. Durante a gravação, Lucas contou que chegou ao seu limite com depressão. No gravação do programa, ele enfrentou a cantora Joelma.

“Tive uma síndrome de Burnout e isso levou a uma depressão com síndrome do pânico”, revelou Lucas. A síndrome de Burnout, geralmente acontece devido a um estresse excessivo e crônico, provocado por sobrecarga ou excesso de trabalho. Entre seus principais sintomas, estão a exaustão física e emocional, ansiedade e entre outras coisas.

Leia também: Fábio Porchat revela em gravação do Tamanho Família que não sonhava ser artista

“Gravar novela é uma coisa que eu faria 300 mil vezes, continuaria fazendo. Mas os shows aos fins de semana pesam muito, então comecei a sentir essas coisas”, revelou o cantor que esteve no elenco de Malhação: Seu Lugar no Mundo, fez participação em Rock Story e Sol Nascente.

Hoje em dia, Lucas Lucco vê a experiência ruim que passou, como algo para conhecer melhor seus limites. “Hoje, vejo como foi tudo muito válido e serviu para me estruturar, para minha reaproximação com Deus”, afirmou Lucas.

Leia também: Márcio Garcia revela ‘brigas’ nos bastidores do Tamanho Família: “Tem arranca-rabo”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade