Disney compra cota de patrocínio no SBT Folia para divulgar Capitã Marvel

Publicado em 02/03/2019

A Disney está de olho na repercussão do filme Capitã Marvel no Brasil. Depois de fazer uma parceria com a cantora Cláudia Leitte para divulgação do filme no seu Bloco de Carnaval em Salvador, a empresa comprou uma das cotas de patrocínio do SBT Folia.

Protagonizado pela atriz Brie Larson, Capitã Marvel conta a história de Carol Danvers, uma agente da CIA que tem contato com uma raça alienígena e ganha superpoderes. A princípio, a personagem deverá passar a fazer parte dos Vingadores.

Leia também: SBT Folia define patrocinadores para exibição do Carnaval de Salvador 2019

Entre as ações negociadas com a emissora, está a exibição de cenas inéditas do filme. O SBT Folia em 2019, terá exibições somente durante as madrugadas, sob o comando de Léo Sampaio, Nadja Haddad e Hellen Ganzarolli.

SBT Folia 2019 mostra todo agito do Carnaval de Salvador; confira programação

SBT começa a transmitir a partir da próxima sexta-feira (01), à 00h30, o Carnaval de Salvador no SBT Folia 2019. Durante cinco dias consecutivos, a emissora acompanhará o agito de uma das festas mais populares do país.

Veja também: Samba no pé! Confira os melhores looks de carnaval das famosas

Toda noite, Helen Ganzarolli e Nadja Haddad irão comandar a festa, levando diversão e informação aos telespectadores. A transmissão conta ainda com a presença de Léo Sampaio, apresentador da TV Aratu e especialista na folia baiana.

Através do SBT Folia, o público de casa vai conferir os registros dos cantores que arrastam multidões em seus trios elétricos. Além de diversos flagras diretamente do circuito da festa.

Na sexta-feira (01), a transmissão será do estúdio exclusivo do SBT no Circuito Barra/Ondina. O último dia de transmissão será na terça-feira (05), a partir da 00h30. Vale ressaltar que pela 9ª vez, o SBT se consagra como a emissora oficial do Carnaval de Salvador.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade