Danrley é eliminado e Gabriela confessa: “Achei que ele ia ganhar”

Publicado em 20/03/2019

Após Danrley deixar o BBB19, os colegas lamentaram e choraram a eliminação do carioca. Ele deixou a casa com o percentual de 61,21% dos votos. Ainda na casa, Elana, Rízia, Gabriela, Alan e Rodrigo, foram os amigos mais chegados do ex-brother.

Na cozinha, Rodrigo, Elana e Gabriela conversavam sobre o motivo do brother ter saído. Sem entender Gabriela afirmou: “Nossa. Eu tinha certeza que ele ia ganhar isso aqui”, e Elana concordou: “Na minha mente, ele era protagonista. Tudo”, disse a piauiense.

“O Dan em questão de jogo, em questão de tudo…”, disse a paulistana sem concluir. Em seguida Rodrigo completou: “Tem algum falo, sei lá o que que é, porque…”, e a engenheira agrônoma comentou: “Nem pra ser um paredão falso. Mas aquele Paredão ali foi muito real”, disse segurando o choro.

Antes da eliminação, Elana acreditou que Danrley seria o menos votado. Segunda a sister ele não deixaria a casa nesse Paredão. “Cara tu vai ser o menos votado. Se for pra ser o mais votado no caso, lógico”, riu. “Ai imagina: ‘Quem você quer que fique na casa, Danrley menos votado’”, brincou ele. Ainda essa noite o carioca deixou os brothers com o segundo maior Paredão da história.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade