Danilo Gentili entrevista a turma do Encrenca no programa The Noite

Publicado em 28/03/2019

Danilo Gentili entrevista a turma do Encrenca no programa The Noite desta quinta-feira (29), no SBT. Tatola, Dennys, Ricardo e Angelo conversam com o apresentador sobre o lançamento do livro E Não é Que Deu Certo?, que conta as diversas histórias vividas pelo grupo desde a sua criação.

A música que levou a gente a se conhecer de verdade. Todo mundo trabalhava em gravadora ou em rádio”, conta Tatola. “Quando eu vi o Dennys pela primeira vez ele tinha cabelo vermelho, parecia pica-pau”, relembra Angelo.

Dentre as histórias curiosas que cada um já passou, Ricardinho fala sobre ter visto Raul Seixas sem calças. “Eu vi a cueca do Raul Seixas, era vermelha. Todo final de semana eu ia na Galeria do Rock e um dia vi um cara de cueca, camisa e gravata. Era o Raul”, afirma.

Já Tatola recorda a vez em que ajudou Kid Vinil a fugir dos punks: “a gente foi assistir ao show dos Ramones e os punks queriam pegar o Kid, porque ele era um ‘traidor do movimento’ com o ‘Sou Boy’. Ele escapou pela saída do ar condicionado e foi embora no meu carro”.

Emoção no palco do The Noite

Tatola também se emociona durante a conversa ao lembrar de sua reconciliação com o cantor Chorão, poucos dias antes de seu falecimento. “Eu estava fazendo o programa na rádio uma tarde e vejo ele entrando no estúdio. Abriu a porta e disse: ‘estava te ouvindo e quis vir aqui te dar um abraço’. Isso foi na quinta-feira. Na segunda-feira ele foi encontrado morto… Eu fico emocionado demais cada vez que eu falo dele. Era um grande amigo”, afirma.

Os convidados participam ainda de uma brincadeira proposta por Danilo. Eles recriam o quadro Zap Zap com cenas de programas do SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade