Cris percebe que está presa no passado

Publicado em 29/03/2019

No capítulo desta sexta-feira (29) de Espelho da Vida, Julia (Vitória Strada) será assassinada por Eugênio (Felipe Camargo). O objetivo do coronel era matar Danilo (Rafael Cardoso), mas a herdeira entrará na frente na hora do disparo.

Contudo, pouco antes da mocinha levar o tiro e falecer, Cris se desprenderá do corpo da jovem. Portanto, ela então decidirá usar o portal novamente para voltar aos tempos atuais. A ideia é contar para todo mundo quem realmente matou a mocinha.

Surpreendentemente, ao tentar retornar ao presente pelo objeto, a morena perceberá que não está funcionando. “Estou presa! Não é possível… Fiquei presa no passado!”, lamentará Cris. A saber, vale lembrar que a responsável por isso é Isabel (Alinne Moraes).

A víbora, que destruirá o casarão de Julia, quebrou o espelho que ficava na casa e que era usado como portal. A jornalista ainda tentará matar Cris assim que a atriz voltar do passado, mas não conseguirá e terá um final trágico.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Espelho da Vida

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade