Com apenas 7 anos, Gigi vence o Júnior Bake Off Brasil; saiba como foi a final

Publicado em 31/03/2019

A participante Gigi venceu, na noite deste sábado (31), o Júnior Bake Off Brasil, do SBT. Ela tem apenas 7 anos e derrotou 11 participantes. A final seguiu o esquema de sempre com prova criativa e técnica, mas com uma modificação interessante: a inversão delas. Os concorrentes tiveram que mostrar toda a sua capacidade de reproduzir uma receita, primeiro. E só depois é mostrara o quanto podem inventar na cozinha.

Na prova técnica e eliminatória, as crianças tiveram que fazer um Cuco de Biscoitos. Já a segunda prova, a criativa, foi mais tranquila. Os participantes tiveram que preparar uma festa de aniversário temática para eles mesmo. Já em uma enquete do SBT, o público não escondeu sua preferência pela pequena Gigi.

A garota aparecia como favorita de 52% dos votantes, seguida por Manoela (15%), Fred (12%), Gian Lucas (11%) e Enzo (10%). Mas vale lembrar que, apesar das torcidas na internet, o público, não interfere na escolha do vencedor do Júnior Bake Off Brasil. Quem decide o campeão são os jurados Beca Milano e Olivier Anquier.

Ainda sobre o Júnior Bake Off Brasil

A segunda temporada do reality culinário Júnior Bake Off Brasil chegou à final neste sábado (30), no SBT. Cinco pequenos competidores disputaram o título de melhor confeiteiro júnior do país: Fred, Gian Lucca, Gigi, Enzo e Manoela. A apresentadora Nadja Haddad iniciou a edição parabenizando os finalistas do programa, que recebeu mais de 15 mil inscrições: “foi muito especial passar esse período ao lado de cada um. Vocês já fazem parte da minha vida”.

A chef confeiteira e jurada, Beca Milano, destaca o crescimento das crianças ao longo da competição. “Foi uma surpresa muito agradável acompanhar a evolução de todos aqui dentro. Eu fico muito feliz em não ter só ensinado, mas também aprendido com vocês”, disse ela. O também jurado Olivier Anquier, comentou: “Todos que estão na minha frente têm o ingrediente necessário para virar grandes confeiteiros. Todos, de certa forma, já ganharam por estarem aqui hoje”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade