Cauã Reymond comenta suas elogiadas cenas de nudez em Ilha de Ferro

Publicado em 18/03/2019

O ator Cauã Reymond esteve em São Paulo neste domingo (17) na festa de lançamento da nova coleção da grife Colcci. No evento o ator conversou com a revista Quem e falou sobre sua relação com a moda. Ele também falou das cenas de nudez que ele protagonizou na série Ilha de Ferro, distribuída pela Globoplay.

“Minha relação com a moda é muito boa! Eu gosto de moda, eu consumo revista de moda, sites e sigo designers. Desde quando eu comecei a trabalhar como modelo, bem novinho. Fui criando um estilo bem próprio e me inspirando em homens que admiro também, que têm a ver com o estilo que eu coloco em prática”, disse.

Leia também: Marina Ruy Barbosa pode ser protagonista de possível terceira temporada de Ilha de Ferro

Sobre as cenas de nudez em si, Cauã aproveita para elogiar o trabalho do diretor. “No Ilha de Ferro, o Afonso tem um jeito de dirigir sensual. Não só com meu personagem, mas com outros também. Eu acho que a série era direcionada ao público mais adulto. Estamos muito felizes com o resultado. 

Mas ele também conta os segredos para a nudez dele ser um dos assuntos mais comentados da web. “Sou um cara que me cuido, gosto de praticar esportes, como bem e a Mariana (Goldfarb) agora faz nutrição. E a gente vêm comendo, cada vez melhor, em casa. Acho que alimentação e esporte é uma boa forma de você se cuidar”, acredita o galã

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade