Carolina chama personagem de filme de ‘chata’

Publicado em 04/03/2019

O cinema do líder segue no segundo andar da casa do BBB19. Na noite desta segunda-feira (04), Carolina comentou: “Estou nervosa”. Em seguida, a sister criticou uma personagem de uma filme. “Chatona”. Hariany concordou com a colega e disparou: ‘Chata”. 

Confira:  Hariany chora ao falar com Tereza

Carolina é uma das convidadas de Paula para o cinema do líder da semana. A mineira também convidou Hari. Por volta das 15h de hoje, uma voz misteriosa pediu para a sister escolher duas pessoas para o evento exclusivo semanal. 

Sem pensar duas vezes, Paula escolheu Hari e Carolina. “Atenção, o cinema do líder vai começar agora”, avisou uma voz misteriosa da produção. Rapidamente o trio subiu para o segundo andar da casa mais vigiada do Brasil.

Leia também:  Tereza revela: “Hoje em dia me sinto atraída só por homens”

No cômodo, o trio encontrou um espaço multiuso montado com decoração do catálogo Globoplay. Paula viu um cartaz com informações do evento e leu o recado em voz alta. A produção não gravou e pediu para a sister repetir.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

CarolinaHariany Paula aproveitam o Cinema do Líder. Carolina comenta: “Estou nervosa”. Hariany acrescenta e fala sobre a personagem: “Chata”. Carolina concorda: “Chatona”. Em seguida, as três continuam comendo pipoca.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade