Carnaval no programa Tá no Ar tem Paraíso do Tititi e Maracatu do Militante

Publicado em 02/03/2019

Na próxima terça-feira (05), o programa Tá no Ar: A TV na TV entra no clima de Carnaval. No humorístico da Globo vai ter Maracatu do Militante (Marcelo Adnet) e o elenco reunido no ensaio da Paraíso do Tititi.

Veja também: Lázaro Ramos resgata cena de Ó Paí, Ó para alertar os foliões sobre banho no Carnaval

Cara Caramba, Sou Camaleão, clássico do Chiclete com Banana, vai ganhar novos versos na voz de Bell Marx. O Domingo Invertido traz um time de mulheres para eleger o Muso do Brasileirão, se preparando para escolher o Rei da Bateria do Carnaval.

No Noé de Casa, Noé (Welder Rodrigues) vai ensinar a apresentadora (Renata Gaspar) a fazer uma arca. E os fãs do bruxinho mais famoso do cinema vão se sentir representados no Globo Harry Potter.

Mostrando os bastidores da TV, o TNA Show vai trazer com exclusividade o piloto que nunca foi ao ar no Capuccino Marcos Aí. O quadro conta com participação especial do jornalista Tino Marcos.

O Tá no Ar: a TV na TV tem direção artística de Mauricio Farias. A direção de Felipe Joffily, Vicente Barcellos e João Gomez. A redação fica por conta de Alexandre Pimenta, Carolina Warchavsky, Daniela Ocampo, Edu Krieger e Leonardo Lanna.

Ainda na redação estão os nomes: Luiza Yabrudi; Marcelo Adnet; Marcelo Martinez; Marcius Melhem; Maurício Rizzo; Renata Corrêa; Thiago Gadelha e Wagner Pinto. A redação final é assinada por Marcius Melhem e Marcelo Adnet.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade