As Aventuras de Poliana: resumo do capítulo de terça-feira, 19 de março de 2019

Publicado em 18/03/2019

Confira o que acontece no capítulo 220 da novela As Aventuras de Poliana, que vai ao ar na terça-feira (19), na faixa das 20h30, no SBT.

Lorena fica muito preocupada e triste por conta da situação de Durval. Guilherme desabafa com Vini e Jeff sobre o que seu pai fez e fica muito mal com toda essa situação. Sérgio e Joana seguem tentando animar as crianças, sem sucesso. Marcelo fala sobre a prisão de Durval na casa de Roger e os dois acabam brigando. Poliana tenta animar Raquel e Lorena, que vão dormir em sua casa.

Sara, invisível, se enrosca em uma toalha e assusta João, que pensa ter visto um fantasma. Raquel se interessa pelas telas de Luísa e as duas conversam sobre arte. Guilherme vai visitar Durval na prisão. Ele tenta convencer Gui de que um namoro de adolescentes não vale tanta confusão.Vini se declara para Mirela, dizendo que não sente nada por Gabriela.

Veja também: Larissa Manoela posa em frente a sua mansão em Orlando

Marcelo tira satisfação com Débora sobre ela ter ou não relação com os capangas que perseguiram Luísa. Mirela diz a Vini que ela gosta de outra pessoa: Luca Tuber. Marcelo e Débora seguem discutindo. Yasmin conta a Cláudia que Filipa ameaçou pedir para seu pai demiti-la da O11O. 

Durval, chateado, lamenta em sua cela. Vini chega magoado em casa e desabafa com Lindomar. Mirela, em casa, pensa em Vini e observa uma foto dos dois no celular. No palco do Abandonadas no Altar, Iuri pede Sophie em namoro na frente de todos. Ela aceita. Mirela tem um sonho com Luca e Vini.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e Record TV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade