Apresentadora do Fala Brasil comete gafe e é corrigida ao vivo

Publicado em 16/03/2019

As apresentadoras Carla Cecato e Roberta Piza protagonizaram um momento de certo constrangimento na edição de ontem (sexta-feira, 15) do programa da Record, Fala Brasil. Roberta se confundiu ao ler a chamada de uma reportagem e foi corrigida ao vivo, sem a menor cerimônia, pela colega de bancada.

“Quem gosta de milho cozido, aí? Produtores de milho estão animados com a previsão de aumento de 10% na colheita este ano”, informou Carla, enunciando a matéria que estava por entrar no ar. “É, 2009 pode encerrar…”, tentou complementar Roberta, sendo imediatamente interrompida por Carla.

Leia mais: Record decreta fim do ‘jornalismo gravado’ em sua programação

“19. Você está em 2009? Estamos em 2019”, corrigiu, constrangendo a colega. “Acho que você não está ouvindo direito”, rebateu Roberta, prosseguindo com seu texto da chamada, enquanto Carla caía numa gargalhada franca, em pleno ar. Inusitado, não?

Seja como for, a ‘momento confusão’ de Roberta Piza não passou incólume aos olhos dos internautas. No Twitter, diversos espectadores do Fala Brasilcomentaram a gafe da âncora da Record. “Moça, peça desculpas à outra, porque você falou sim ‘2009’. Oxe!”, ‘exigiu’ uma usuária do microblog. “Roberta Piza, você disse ‘2009’, kkkkk. Beijos, amo assistir jornalismo de verdade”, observou outro, marcando a jornalista em sua mensagem.


© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade